Jump to content

Photo

Adeus do Minotrix

• Please log in to reply
6 replies to this topic

#1 Minotrixed

Minotrixed

Member

• Members
  • PipPip
  • 25 posts

Posted 23 July 2017 - 06:02 AM

Gostaria de dizer adeus a todos que jogaram comigo neste servidor, mas não tenho mais vontade de jogar nele. Bom jogo a todos.

#2 FrostiBRZ

FrostiBRZ

Newbie

• Members
  • Pip
  • 5 posts

Posted 23 July 2017 - 07:02 PM

Saiu cagando, digno de quem quer atenção. O Subforum de Problemas não da a mínima para sua saida, o seu post não se encaixa em nada no objetivo do subforum e acho que em nenhum, já que você não deixou uma critica construtiva nem nada do tipo. VLW FLW

#3 Minotrixed

Minotrixed

Member

• Members
  • PipPip
  • 25 posts

Posted 23 July 2017 - 07:15 PM

Saiu cagando, digno de quem quer atenção. O Subforum de Problemas não da a mínima para sua saida, o seu post não se encaixa em nada no objetivo do subforum e acho que em nenhum, já que você não deixou uma critica construtiva nem nada do tipo. VLW FLW

Olá, FrostiBRZ. Agradeço por ter percebido isso, e concordo parcialmente contigo. Vamos lá:

1- Talvez minha saída não se encaixe DIRETAMENTE no subforum problemas. Porém, se parar pra pensar indiretamente, eu era o player mais antigo e mais ativo deste servidor. Acho que qualquer desistência é sim um problema para o servidor, pois isso mostra que o server não está crescendo (ainda mais para aqueles que acompanham o forum e o jogo há mais de duas semanas)

2- Quando você diz "você não deixou uma crítica construtiva nem nada do tipo" também concordo parcialmente. Gostaria de perguntar se você viu quem foi que postou coisas em todos os tópicos deste fórum

Acho que isso já o suficiente para que todos percebam que "saiu cagando" não é um termo muito justo neste caso Bom jogo para você e para todos.

#4 FrostiBRZ

FrostiBRZ

Newbie

• Members
  • Pip
  • 5 posts

Posted 23 July 2017 - 08:09 PM

Olá, FrostiBRZ. Agradeço por ter percebido isso, e concordo parcialmente contigo. Vamos lá:

1- Talvez minha saída não se encaixe DIRETAMENTE no subforum problemas. Porém, se parar pra pensar indiretamente, eu era o player mais antigo e mais ativo deste servidor. Acho que qualquer desistência é sim um problema para o servidor, pois isso mostra que o server não está crescendo (ainda mais para aqueles que acompanham o forum e o jogo há mais de duas semanas)

2- Quando você diz "você não deixou uma crítica construtiva nem nada do tipo" também concordo parcialmente. Gostaria de perguntar se você viu quem foi que postou coisas em todos os tópicos deste fórum

Acho que isso já o suficiente para que todos percebam que "saiu cagando" não é um termo muito justo neste caso Bom jogo para você e para todos.

Não importa se você é o mais antigo ou o mais novo, um jogador não faz o servidor, e a média de jogadores esta mantida desde que comecei a jogar. Adeus ai vai lá e segue tua vida.

EDIT:

A e não importa se você postou coisa no forum pra tentar ajudar ou não, isso não faz injusto o que falei de "saiu cagando" até pq você saiu cagando mesmo, não importa o que você fez antes, você literalmente saiu do servidor cagando.

#5 Minotrixed

Minotrixed

Member

• Members
  • PipPip
  • 25 posts

Posted 23 July 2017 - 08:57 PM

Não importa se você é o mais antigo ou o mais novo, um jogador não faz o servidor, e a média de jogadores esta mantida desde que comecei a jogar. Adeus ai vai lá e segue tua vida.

EDIT:

A e não importa se você postou coisa no forum pra tentar ajudar ou não, isso não faz injusto o que falei de "saiu cagando" até pq você saiu cagando mesmo, não importa o que você fez antes, você literalmente saiu do servidor cagando.

"A média está mantida desde que comecei a jogar", jogando a 3 dias seria um bom parâmetro para avaliar isso? Não sei dizer...

O servidor tinha mais de 90 online há uma semana. Há duas semanas eram mais de 110. Boa sorte.

Vamos ver o que os outros vão falar sobre "Vc saiu mesmo cagando". Aliás, acho difícil, pq não tem "outros", mas, de qualquer forma, essa é a sua opinião. Quem somos nós para sermos donos da verdade?

#6 BravuS

BravuS

Newbie

• Members
  • Pip
  • 4 posts

Posted 23 July 2017 - 10:32 PM

Infelismente o ADM cagou o servidor!!!

problemas todos temos, mais abandonar assim e foda. pra um serve que tinha 100 a 110 players jogando agora tem 39 caiu pra caralho.. 
mais fazer o que né.. 

parando também.

#7 FrostiBRZ

FrostiBRZ

Newbie

• Members
  • Pip
  • 5 posts

Posted 24 July 2017 - 01:44 AM

Ultimo post do ADM foi dia 18, liberou evento xp pro povo, e teve até um post dele explicando a situação. Eu que sou novo no servidor consigo entender e não preciso de um ADM 24/7, 90% ou mais dos jogadores conseguiram nem resetar e pegar 400 ainda, então não vejo problema em alguns eventos HighLevel ou coisa do tipo estarem um pouco fora de ajuste, com o tempo ele vai arrumando, se os jogadores tiverem um pouco de bom senso e paciencia tudo fica perfeito com o tempo.

E se não quer mais jogar o Mu rala calado, não fica incentivando outros jogadores a quitarem sem nem mesmo terem tido uma experiencia no servidor.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users